Um momento inesquecível na vida de vários casais. Uma pergunta que mudará para sempre a vida de duas pessoas. Até bem pouco tempo, não precisava pensar muito para esse momento acontecer de maneira especial. Bastava as famílias reunidas, um jantar, flores e o famoso pedido: Quer casar comigo?

Assim ficaria marcado para sempre na memória dos pombinhos. Mas de um tempo para cá, os noivos começaram a diversificar como fazer esse pedido e surgem quase que diariamente vídeos de todos os cantos do mundo mostrando pedidos bem sucedidos e outros nem tanto.

O mais importante é ver que a criatividade, o romantismo e a surpresa estão andando juntos na vida destes casais.

Essa semana mesmo, na novela Avenida Brasil, o personagem Iran surpreendeu sua namorada Deborah e fez um pedido de casamento diferenciado, confira neste link:

http://globotv.globo.com/rede-globo/avenida-brasil/v/iran-pede-debora-em-casamento/2176390/

Muitos casais gostam de mostrar para todo mundo esse amor. Como na vida real, entre André e Bia durante um jogo de Futebol na Série A do Brasileiro:




Para quem prefere algo mais intimista, envolvendo basicamente o casal, temos a opções de vídeos e brincadeiras criativas, como podemos ver neste que ficou bem criativo:



Ou se você achou esse muito intimista mas gostou da ideia do vídeo, que tal esse aqui que o namorado passou no cinema da sua cidade?

 


Mas cuidado com a surpresa, em alguns casos pode matar a outra pessoa de susto como aqui:


 

Bem, já demos várias opções para alimentar a sua criatividade. Opções não faltam, não tem hora, lugar e muito menos maneiras de se fazer esse pedido. O importante é tornar esse momento especial e inesquecivel, de resto, vai depender de vocês dois.

Beijos. Até a proxima!