Foto: Thinkstock

Como qualquer espécie, os seres humanos têm hábitos esquisitos ou, no mínimo, difíceis de explicar. Por isso é sempre bom escolher bem suas batalhas! Seja na faculdade, em casa ou com os amigos, com certeza você já flagrou alguns desses costumes “curiosos” (para não dizer grotescos). Mas dizem que quando um homem está apaixonado ele começa a ver as coisas diferentes. Segundo o Elite Daily, existem oito coisas que as mulheres fazem que surpreendentemente agradam os caras. Descubra a seguir quais são elas e comente se você concorda: 

1. Quando uma mulher deixa comida cair na camisa (e ainda come o pedaço que caiu) 

Na teoria, comer algo que cai da sua boca e vai parar no seu decote provavelmente não é a manobra mais sanitária que existe - mas se isso não te incomoda, com certeza não vai incomodar o parceiro. Até ver uma garota lamber molho de pimenta da parte superior de seu próprio peito, um homem com certeza ainda não viu nada.

Foto: Reprodução

2. Quando ela transpira 

Existe alguma coisa misteriosa no suor das mulheres que atrai os homens - provavelmente porque, às vezes, somos nós os responsáveis por isso. Há uma linha tênue entre aquele suor sexy e o suor excessivo. Por exemplo, quando você está deitada tomando sol na praia com a parte de cima do biquíni desamarrada, aquelas gotinhas de suor são extremamente sensuais! Agora, se você passou 45 minutos na sauna e fez mais meia hora de esteira, aí um banho é recomendado. 

3. Quando a mulher come pra valer

Mulheres que se sentem autoconscientes demais para comer perto deles estão gerando estresse desnecessário para si mesmas. No fundo, os caras não estão nem aí para o que você come ou deixa de comer - preferiríamos vê-la pedir algo que gosta ao invés de só salada. Há momentos em que nada substitui a classe, mas existem outros que exigem um ‘dane-se, eu quero aproveitar a vida’.

Foto: Reprodução

4. Quando ela 'esquece’ de colocar calcinha 

Há momentos na vida onde você simplesmente tem que deixar tudo de lado. Seja depois de um dia estressante no trabalho, ou uma manhã preguiçosa de domingo - às vezes você tem que deixar tudo pra depois. Quando um acesso mais fácil para eles representa conforto extra para elas, então só há motivos para curtir! 

5. Quando a mulher fala um palavrão 

Quando “babaca” não basta, e as pessoas estão MERECENDO (ou você pensa assim), às vezes algumas palavras mais carregadas de emoção precisam ganhar espaço. A sociedade pode franzir a testa para garotas que têm a boca suja, mas quando estão zangadas e põe isso pra fora, boa parte dos caras acham que elas fazem uma carinha linda. 

6. Quando elas arrotam depois de um banquete merecido

Não, isso não significa que existem muitos caras por aí que gostam de mulheres que arrotam o tempo todo (e vice-versa). Para nós homens, não há nada errado quando algum arroto inesperado escapa de tempos em tempos. Dependendo da tonalidade e volume, a gente pode até achar uma gracinha!

Foto: Reprodução


7. Quando ela está com o hálito matutino

Quase todo mundo tem baixa tolerância a bafo de onça, mas o mau hálito de manhã é algo intrínseco ao ser humano - goste você ou não. Se ela decide dormir mais tarde e depois rola para o lado dele para dar um beijo, um namorado que se preze jamais vai recusar. Afinal de contas, ninguém acorda com hálito de Listerine.