Unidos por 8 anos e casados há 3, Belo e Gracyanne Barbosa garantem que não deixam o clima esfriar na hora do sexo. Estrelas de ensaio sensual para o site Paparazzo, o casal confidenciou nos bastidores que abusa das fantasias para manter o pique da excitação.
Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos. Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado
afirma o pagodeiro. Gracyanne contou que foi ela quem deu os primeiros passos para apimentar as relações sexuais. "Ele era muito restrito [a brinquedinhos]. No começo da relação, ele era contra vibrador", ela recorda. Mas agora, a musa fitness garante que o marido acompanha seu interesse por brinquedos adultos.
Hoje ele me traz coisas legais de sexshop, me mostra as novidades. Ele se libertou e é uma delícia
diz. Gracyanne foi só elogios para Belo, principalmente por seu novo corpo, muito mais sarado. "Acho que serviu para ele ver que está bem, que está com tudo em cima. Fazer um ensaio sensual ajuda, inclusive, nas crises que o Belo teve depressão e pânico. E também ajuda no ciúme que ele tinha e que hoje diminuiu. Ele cuidou da saúde e esse ensaio vem pra comemorar essa nova fase do meu marido. Ele está lindo!", disse ela, apaixonada.
A fantasia do sexo a três é antiga. Em entrevista à revista "Sexy", em 2011, Gracyanne já falava sobre esse desejo e disse na época que teria realizado o 'ménage' antes de conhecer Belo. "Foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia", confidenciou ela.