Um grupo de homens em mesa de bar e tomando todas entre amigos. Claro que o assunto sexo seria pauta das conversas. Assim surgiu esse "glossário", feito totalmente sem pretensão, eles puderam colocar suas impressões sobre a mulher de cada signo na cama. E aí, ficou curiosa? Confira abaixo e nos diga, eles estão certos? :)

  • ÁRIES

É aquela mulher sincera e que não é muito chegada em rotina. Em outras palavras: é a mulher que se estiver cansada/entediada de você, diz na sua cara que você fode mal e que tá de saco cheio de papai-mamãe. Mas também é a que vai dizer se você for realmente muito bom. Sinceridade (e cara de pau) é o forte aqui. Acho legal que geralmente ela não são chatas e frescas, e isso é ótimo. Topam experiências novas de boa. E não gostam de mesmice. Costumam ter iniciativa, bastante, o que também é legal, apesar de serem meio mandonas, mas é só saber levar na hora. Se bem que às vezes gostam de um pouco de submissão, acho que depende da ocasião. No geral é só conseguir equilibrar direito os desejos e o fogo delas que tudo flui perfeito!
Posição escolhida: Ela por cima dominando a situação e fazendo o que sabe fazer melhor. Assista ao show.

  • TOURO

Começamos dizendo: COSTAS! E depois de “costas” podemos dizer: PESCOÇO! Costas e pescoço o dia todo, todo dia, até ela se derreter completamente. Então o lance é ficar nessa área, beijando e mordendo. Além disso, sexo com a taurina tem que ser num lugar legal. Não que não rolem umas brincadeiras no carro, mas no conforto é melhor. E tem que ter comida, sempre! Ah, outros signos que me desculpem, mas a taurina é a criatura mais cheirosa que existe nesse universo. Ponto.
Sensualidade, cheiro bom e bom humor, é o sexo com ela.
Posição escolhida: Ela de bruços. Deixando as costas, pescoço e nuca disponíveis pra você durante o ato, abuse disso!

  • GÊMEOS

É como se você transasse com 4 pessoas diferentes. Às vezes ao mesmo tempo. Ela é mandona hoje, mais tímida amanhã, mais safada no dia seguinte, e completamente submissa no quarto dia. Nunca é o mesmo sexo, nunca é a mesma coisa com a geminiana, e isso é ótimo! Mas tem que acompanhar o ritmo, alguns se intimidam. Ela não é pra qualquer um, até porque se enjoam fácil. O papo pós sexo é muito bom também, se bem que às vezes ele começa durante o sexo. Tipo, ela fala coisa muito aleatória mesmo durante o ato. E o que acho engraçado sobre essas gurias é que elas gostam de ouvir besteiras na hora, mas nem sempre falam. Fala mais besteira, moça!
Posição escolhida: Sei lá! Espere o inesperado.

  • CÂNCER

“As quietinhas são as piores” é a melhor descrição do sexo da canceriana. Porque elas são sutis e doces… mas na cama se transformam. Só que pra isso tudo depende das preliminares, que tem que durar um bom tempo. Mas nisso é melhor focar na qualidade do que na quantidade, sempre! Beijo nas pernas, na parte externa e interna da coxa e assim por diante, gasta um tempo aí. Aliás, a preliminar começa já no beijo da canceriana, que é muito bom! Marcante. Ela é do tipo que vai fazer o máximo possível pra te ver satisfeito, fará várias coisas pra isso. E vai querer que você a satisfaça também, então trabalha na reciprocidade aí! 
Posição escolhida: Elas são boas no oral. E esperam bons orais também.

  • LEÃO

Ela se preocupa em te satisfazer, em se satisfazer e em que ângulo você está olhando pra ela na hora do sexo. As 3 coisas são igualmente importantes. Porque ela quer sempre parecer linda e gostosa, mesmo quando vocês estão se embolando e suando juntos. Ela tem um fogo inacreditável, do tipo que te faz pensar “Ok, isso foi bom!” achando que acabou e de repente lá vem ela de novo e “Meu Deus! Isso foi foda e eu quero mais” quando ela acaba. E ela precisa que você diga o quanto ela tá linda, o quanto ela tá gostosa e o quanto ela faz bem. Mesmo que ela faça cara de quem não liga de ouvir isso.
Ela liga, e isso faz ela ficar melhor! Ela gosta de sexo com vontade, então dê o seu melhor que ela vai retribuir lindamente!
Posição escolhida: Ela por cima te permitindo ver o quanto ela tá gostosa. Diz que ela tá e gostosa (ah, e linda também).

  • VIRGEM

“Transei com uma mulher de Virgem que gostava de mudar de posição a cada 20 segundos. Foi assim durante meses. Quando perguntei o motivo, achando que estava ruim, ela disse que era ótimo! Mas ela estava indecisa com qual posição gostava mais, então queria todas! Só capricornianas são tão pensadoras, indecisas e analíticas quanto as virginianas.” É uma soma de fogo com vontade de fazer tudo! E gostam bastante disso. Virginiana é bem curiosa, então vai querer encontrar o que você gosta. E tem que ser sessão longa, nada de rapidinha com essa guria. Acho interessante o quanto são vaidosas e como isso se reflete no sexo, são cheirosas e tem a pele macia demais! São lindas de se ver.
Posição escolhida: Vai mudar a cada 20 segundos. Aproveite todas!

  • LIBRA

Não consigo evitar frisar isso: que mulher sensual! Ela tem um charme surreal antes do sexo, quando te faz querer arrancar a roupa dela ali mesmo. Durante o sexo, quando te faz ficar hipnotizado com o jeito que ela se mexe. E depois do sexo, mesmo quando usando só sua camisa ela parece um fenômeno da natureza e te faz querer ter ela de novo. As que fiquei não curtiam nada muito bruto ou violento, era mais na base do carinho mesmo. E ela gostavam de conduzir o jogo, o que é ótimo porque ela são lindas de se ver até com suor no rosto e cara amassada. Ela não é pra todos os homens, não mesmo. Não é qualquer um que tem acesso à essa mulher. Cara, que mulher sensual, hipnotizante e viciante!
Posição escolhida: Qualquer uma que envolva espelhos. Vai por mim, você vai querer ver essa guria por vários ângulos. Fique por cima e puxe ela pra perto de você, beije o pescoço também.

  • ESCORPIÃO

Ela vai te provocar o tempo todo. Ela vai te seduzir o tempo todo. E ela vai conseguir isso, o tempo todo! Acho que são as mulheres mais intensas de todas. O beijo é intenso. O oral te faz ficar maluco. O sexo é com vontade, com gosto, é denso! Acho que sexo com a escorpiana é menos amor e mais foda. Menos carinho e mais tapas. Escorpiana geralmente não faz amor, ela fode! E te deixa maluco querendo mais. Você vai querer mais! Mas só quando ela quiser. E, sério, vale à pena cada segundo com ela!
Posição escolhida: Por cima dela. Fazendo com força. Olhando as caras e bocas de tesão que ela faz.

  • SAGITÁRIO

Ela é aquela maluca que vai te mandar um nude no meio da tarde sem motivo nenhum. Do nada. Aliás, tem motivo: ela gosta de te ver com tesão. Ela gosta de saber que você tá desejando o corpo dela. Além de que sexo com essas gurias são os mais divertidos, o papo pós sexo também. Ah, e gostam de ficar um bom tempo nas preliminares: chupam bem demais! Tanto que às vezes só querem chupar mesmo, pode continuar trabalhando aí enquanto ela faz o que sabe (e gosta!). Só é complicado porque ela vai fazer tudo pra te deixar maluco, largar tudo e se jogar pra cima dela. Sem dúvida é um excelente sexo, um dos melhores que já tive!
Posição escolhida: Ela chupando de joelhos na sua frente. Até você não aguentar mais e precisar jogá-la na cama (ou sofá, ou chão, ou parede…)

  • CAPRICÓRNIO

Namorei com uma capricorniana um bom tempo e te falo: ela vai devagar, vai esquentando aos poucos, mas quando pega fogo vira maratona! Não tem sexo de 5 minutos. Tem de 50! É pra ficar ali e esquecer o mundo. É até engraçado o quanto são reservadas publicamente, passam até uma imagem mais quietinha e conservadora, mas não se engane. Na cama é outra pessoa. As atitudes são diferentes, o linguajar é outro, até o olhar muda (e muda pra um de tesão surreal)! Mas é aquilo… tem que ir na paciência, fazer o jogo dela (que é bem controladora, por sinal). Aos poucos ela vai se soltando, o beijo começa devagar, as mãos começam devagar… mas quando ela começa a se soltar você entende porque vale à pena essa transa! Quando vocês terminarem, daqui 1h e meia, você confirma o que eu disse. Ela é reservada quando convém e se solta na hora certa, combinação perfeita!
Posição escolhida: Deixa ela por baixo no começo. Vai deixando-a à vontade. Vocês terão horas pra fazer muita coisa quando ela se empolgar.

  • AQUÁRIO

Esse é um caso interessante… Porque a aquariana é controladora, cheia de razão, meio autoritária às vezes e gosta das coisas do seu jeito. No sexo tudo se inverte: ela gosta de ser dominada, submissa, como se fosse uma competição que você tem a obrigação de ganhar dela. E é bom você usar força! Ela gosta disso. Pegadas pelo cabelo, tapas na bunda, falar umas besteiras… seja dominador! Não me entenda errado, não é que ela não curte uns carinhos. Gosta sim. Mas depois da foda bem dada. Aí ela se enrosca em você igual uma gatinha pedindo carinho, bem mansa. Dá o carinho que ela quer e curte o papo pós sexo, que é sempre bom. Eu sou suspeito pra falar porque um dos melhores sexos da minha vida foi com uma aquariana. E o melhor oral de todos os tempos foi de uma aquariana também, então… estão de parabéns, gurias de Aquário!
Posição escolhida: Bota ela de quatro. Pega ela pelo cabelo. Dá uns tapinhas. Manda nela na hora.

  • PEIXES

Tive uma ex que era de peixes. Ela é aquele tipo que vai pensar muito mais no parceiro do que nela mesma. Vai se doar ao máximo pra te dar prazer, de todas as formas possíveis. E no final ela só quer ouvir o quanto ela é boa. Diga o quanto ela é foda! As gurias de peixes tem um jeito bem diferente e especial mesmo, elas te ganham já no abraço (que deixa o cheiro em você)! Demorei um pouco pra me ligar que o lance delas costuma ser mais na base do carinho, beijos pelo corpo, preliminares e provocações assim. Mas quando entendi, vi como ela se derrete com essas coisas. Piscianas são ótimas, tem que cuidar muito bem quem tem uma, seja namorada ou ficante! Além de que a vaidade delas faz com que elas sejam muito cheirosas, intoxicante mesmo.
Posição escolhida: Beijos pelo corpo, principalmente nas pernas. E nada de se apressar!

Fonte: Deuruim