Você achou que no sexo ele sabia o alfabeto inteiro e, no entanto, mal passou do Beabá. :(
Quantas vezes isso acontece na vida de uma mulher, não é mesmo? E o pior é que só dá para saber depois de experimentar. Mas calma, tivemos acesso à uma pesquisa feita com 73 mulheres e chegaram à 10 características masculinas que podem te ajudar a ter pelo menos alguns indícios se ele é bom de cama. Vamos dar uma olhada e conferir se estão certas?

Ele é Bom De Cama Quando ...

  • Tem Habilidade Manual
Observe como ele dá o nó na gravata, como amarra os sapatos ou tênis, se toca um instrumento musical ou utiliza as mãos. Habilidades motoras são uma grande vantagem no homem. Imagine as coisas maravilhosas que aqueles dedos são capazes de fazer.

  • Ele é perceptivo
Ele sabe quando você está triste, chateada, aborrecida, braba. Homens que conseguem “ler sentimentos“ são bons de cama.

  • Ele não se gaba
Quando ele é bom de cama não fica alardeando por aí. Deixa que nós espalhemos a notícia. Só não seja boba de falar para todo mundo enquanto está com ele,Você corre o risco de uma “amiga” querer ver se é verdade.

  • Olha nos Olhos
Homem que olha nos olhos quer ler corações e mentes. Além de mostrar o quanto ele gosta de você, mostra o quanto ele é bom no sexo. Não parece ter medo de intimidação, o olhar envolve e aproxima. Deixando tudo mais sensual.

  • Veja como ele cozinha
Homem que sabe cozinhar sempre é melhor de cama do que não sabe. Se ele suja e limpa ordenadamente, então ele é bom de cama. Geralmente, homens que sabem cozinhar gostam de cheiros, texturas, sabores; ou seja, são extremamente sensoriais. Sendo o sexo “pura sensação“; um homem sensorial... É tudo de bom! Queremos ressaltar que esta questão foi a mais polêmica da pesquisa.

  • Ele trata bem você
Se ele coloca você em 1º lugar na vida, também coloca em 1º lugar na cama. Se ele pensa primeiro no seu prazer e depois no dele, então.. ele é bom de cama. Sabe aquele homem que se preocupa com a seu desejo? Se você está curtindo o momento? ou se ainda, ele está fazendo do jeito que você gosta? Hummm.

  • Beijo
O homem bom de cama quando beija, seus lábios não ficam rígidos. Eles amolecem e a língua é invasiva e extremamente flexível. Quando ele beija; beija com o corpo todo. Usa as mãos, encosta o corpo, aperta com os braços...

  • Tem Pelos no Corpo
O alto nível de testosterona é responsável pelo nascimento de pelos no corpo. E você sabe, quanto mais testosterona, maior a libido.

  • Voz
Homem bom de cama não tem voz esganiçada. A voz dele geralmente é grave e fala gesticulando. Outro ponto polêmico. Homem que fala gesticulando tem maior necessidade de se expressar, inclusive a expressão sexual. Ou seja, seu jeito envolvente de falar, demonstra entusiasmo pela vida e pelas coisas que faz... Imagina um homem entusiasmado fazendo sexo, hein?

  • Ele dança bem
De todas as respostas, esta foi a única que obteve unanimidade. Todas concordaram que jamais fizeram “Sexo Bom” com um homem que dançava mal. E também que: Quanto melhor dançarino, melhor de cama ele era. Ás vezes o cara é tímido e tem vergonha de dançar na frente de outras pessoas, mas quando está sozinho com a companheira dança bem. Outra, é o cara extrovertido que dança até sozinho, e dança mal. Este sim, é ruim de cama. Sem falar no bailarino gay, que deve ser muito bom de cama, mas infelizmente, não é para o nosso bico.

E então, o que achou das dicas. Elas comprovam se o cara é ou não bom de cama? E você, teria outra dica infalível pra ajudar as amigas? :D