Tenho uma notícia muito importante para dar: sexo não é apenas penetração. Muito menos apenas pênis e vagina. Sempre que digo isso sou agredida, mas se você quer ter prazer de verdade, precisa levar isso em conta. Se você é mulher, isso é ainda mais importante: cientistas dizem que o orgasmo vaginal realmente não existe. 

Para amplificar suas possibilidades de prazer, é interessante olhar para o corpo inteiro. Temos terminações nervosas por todo lado e aproveitar as melhores sensações que elas podem nos dar vai revolucionar a sua vida sexual! 

Couro cabeludo
Uma massagem no couro cabelo faz milagres. São tantas terminações nervosas que, ao mesmo tempo que você relaxa, fica excitada. Permita-se sentir os arrepios e deixe as sensações dominarem seu corpo todo.

Conheça 5 zonas erógenas que você deveria dar mais atenção

Atrás dos joelhos
Mais um lugar cheio de possibilidades é a parte atrás do joelho. Mordidinhas ali podem gerar uma explosão de sensações no corpo inteiro. Novas sensações sempre são bem-vindas e seu corpo agradece esses novos prazeres.

Conheça 5 zonas erógenas que você deveria dar mais atenção


A parte de dentro das coxas
São tantas, mas tantas, terminações nervosas que só passar a mão levemente na parte interna da coxa já deixa qualquer pessoa ligadona. Ainda mais pela proximidade com os genitais. Aproveite esse trunfo e teste excitar a área com a ajuda de plumas, gelo, língua, dedos…

Conheça 5 zonas erógenas que você deveria dar mais atenção

Cotovelo
A primeira coisa que a gente pensa sobre cotovelos é a dor que sentimos ao batê-los, não? Mas e se a gente usasse esse monte de terminações nervosas ao nosso favor? Lembre-se que tornar um momento sexual depende também do clima. Não é só passar a mão delicadamente no cotovelo, tem que ter a intenção sexual no ar.

Conheça 5 zonas erógenas que você deveria dar mais atenção

Pés
Massagem, beijos, carinhos… os pés são idolatrados por muita gente e não é sem motivo. Eles podem deixar sua hora H muito mais quente. Descubra se eles são pontos interessantes em você e na pessoa quem com você transa.