Foto: Thinkstock

Desconfiada(o) que o seu celular está mudando seu prazer entre quatro paredes? De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Durham, 40% das pessoas afirmam usar o telefone celular enquanto estão transando. Sim, é isso mesmo que você leu. Existem indivíduos que não largam o smartphone nem durante o sexo! 

Galera, na boa, já passou da hora de desligar os dispositivos móveis e curtir o momento de uma vez por todas, ainda mais quando estamos falando de SEXO. Será que você leu bem? Confira a seguir dez indícios selecionados pelo So Feminine de que o aparelho está arruinando o seu orgasmo. 

1. Em vez de beijá-lo, a primeira coisa que você faz de manhã é olhar para a tela do seu celular.
Todos somos culpados de fazer isso. Até você ter checado todos os seus e-mails, mensagens, Facebook, notícias e a previsão do tempo, já é hora de se preparar para o dia, o que não dá espaço para o maravilhoso sexo matutino. Deixe seu telefone desligado até sair de casa – assim, você vai poder dar a atenção que sua libido merece. 

2. Mensagens de textos às vezes são mal entendidas. 
É claro que os telefones nos permitem mostrar amor e carinho de diferentes formas; mas e quando as coisas saem errado por causa de mal-entendidos? Isso acontece com mais frequência do que você imagina! Interpretamos mensagens de tantas formas diferentes que, no fim das contas, a melhor forma de comunicação é carne a carne.


3. O sexo é deixado de lado… 
Ah, não! Seja você ou ele(a) quem está desesperado para responder mensagens ou notificações no telefone, um de vocês pode se sentir rejeitado e nervoso. Se você está criando intimidade com seu parceiro, dê a ele tudo o que você pode dar, compartilhe seu tempo, sua atenção.


Foto: Thinkstock
4. Mensagens de texto, e-mails e comentários podem ser instantaneamente broxantes. 
Olhar para o seu telefone pode deixar você estressada ou no mínimo ansiosa, ou seja, está longe de ser a melhor maneira de começar o dia. Cogitar transar logo cedo vai fazer você se sentir ótima, além de proporcionar mais disposição e energia – e dar um motivo a mais pra você sorrir. Afinal de contas, a gente nunca sabe se vai rolar a oportunidade de um replay à tarde também. Despriorize o celular, pois o relacionamento vem em primeiro lugar. 

5. Atender o telefone durante o sexo. 
Por mais incrível que pareça, sim, é verdade. Estudos recentes provam que pessoas de fato usaram seu telefone enquanto transavam. Adeus romance! 

6. O smartphone pode fazer você se sentir ignorada ou insegura. 
Aquele momento em que você faz algo sensual, mas ele não nota porque está distraído demais com o Candy Crush. A raiva é real.

Foto: Thinkstock7. Stalkear no Facebook de madrugada. Chegou a hora de parar de stalkear seus ex-namorados e começar a viver o momento. O mesmo vale para os caras! Estabeleça uma regra do tipo “nada de gadgets depois das 10 da noite”. A menos que você esteja enviando uma foto sexy de lingerie só pra ele, ou o parceiro esteja baixando algo quente no laptop pra vocês dois assistirem, desligue todos os gadgets e curtam um ao outro! 


8. Trair se torna fácil demais 
Seja o seu mau comportamento ou o dele, quando se trata de smartphones, às vezes as pessoas parecem que simplesmente não conseguem se controlar. Por um momento a gente odeia todos os celulares do planeta. 

Foto: Thinkstock

 9. Vocês não conversam mais
Já sentiu como se vocês dois fossem estranhos na cama? Os casais afirmam que seus telefones permitem que eles conversem mais, porém a realidade mostra que na maioria das vezes acabamos passando reto naquela conversa na vida real que vocês deveriam ter! Conversem.


10. Você assiste vídeos de gatinhos engraçados, ele assiste os destaques do esporte…Um estudo realizado em 2011 mostrou que casais que assistem pornografia juntos apresentam um nível de satisfação maior. Era a desculpa que você precisava para baixar uns filminhos pornô no seu laptop, umas novelas eróticas no Kindle e deixar aquela playlist hipersexy rolando no Spotify…